Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casadas!

O amor está no ar! Jogadora da Seleção, Cristiane Rozeira se casa com advogada em cerimônia intimista

Sem convidados, a cerimônia foi realizada seguindo todas as recomendações para evitar a disseminação do coronavírus

Máxima Digital Publicado em 17/08/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane Rozeira e sua esposa Ana Paula Garcia. - Instagram
Cristiane Rozeira e sua esposa Ana Paula Garcia. - Instagram

O amor está no ar! Cristiane Rozeira, artilheira da Seleção Brasileira, encantou a web neste domingo, 16, ao anunciar que casou com a advogada, Ana Paula Garcia.

No Instagram, a jogadora compartilhou um lindo registro do casamento e emocionou amigos e fãs com uma lindo texto explicando o motivo de terem se casado durante a pandemia.

"É com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação em Ilha Bela.", iniciou. 

"Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho. Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes fisicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações", afirmou. 

"Ainda iremos celebrar essa união, juntos, em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois, dias melhores virão. Amamos vocês! Com carinho, Ana e Cris", finalizou.

Nos comentários, diversas felicitações foram enviadas para as recém-casadas. "Lindas demais! Parabéns, casal! Sou fã das duas", disse uma seguidora. "Que Deus ilumine e abençoe a união de vocês!", desejou outra.