Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

O amor está no ar! Veja os casais de 'A Fazenda' que ultrapassaram as cercas do reality e estão juntos

Os casais de 'A Fazenda' superaram as roças, o público, a votação e ainda estão juntos

Máxima Digital Publicado em 13/09/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 11 - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 11 - Reprodução/ Instagram

Um esquenta para entrar no clima de peão. 

"A Fazenda" já está batendo nas portas das telinhas brasileiras. O confinamento, muitas vezes, deixa as pessoas ainda mais carinhosas, e, claro, apaixonadas. Muitos casais começaram a se envolver entre as cercas do programa. 

O clima começa a surgir e o público adora. Eles ultrapassaram roças, votações, provas e agora estão mais firmes do que nunca. 

Para aquecermos e ficarmos ainda mais ansiosos pelo início do reality, a Máxima Digital preparou uma listinha dos casais que começaram o programa e estão juntos até hoje. 

VEJA OS CASAIS QUE AINDA ESTÃO JUNTOS

Gabi Prado e João Zoli 

Um dos casais mais apoiados de todas as temporadas está firme e forte. Gabi e João sobreviveram ao confinamento e a paixão segue com eles. Gabi e João estão noivos e são protagonistas de várias declarações de amor e fotos apaixonadas nas redes sociais. 

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi 

O casal foi protagonista de vários momentos de romance durante "A Fazenda 9". Na edição, a atriz foi vencedora da temporada. Além do prêmio, a musa ganhou um "mozão". Recentemente, Marcelo pediu a amada em casamento e os dois comemoraram com uma festa luxuosa, digna de contos de fadas. 

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini

Os pombinhos começaram a paixão durante a sexta edição do reality. Apaixonados, os dois casaram em 2014. Dois anos depois, em 2016, o romance deu frutos: o pequeno Aarão. 

Li Martins e JP Mantovani 

Os dois se apaixonaram na edição de 2015 do programa. O casal trouxe a relação para frente. Entre idas e vindas, os tiveram uma filha, Antonella. Hoje, a família segue apaixonada e cheia de amor.

NEM TUDO SÃO FLORES

Alguns casais até tentaram trazer o romance para fora da casa, mas a paixão não foi a mesma. 

VEJA OS CASAIS QUE NÃO SOBREVIVERAM AO FIM DO REALITY

Sheilla Melo e Fernando Scherer (Xuxa) 

Os dois se envolveram na segunda edição do programa. A paixão se adaptou à vida que os dois levavam fora do reality. Eles se casaram e tiveram uma filha juntos. Brenda. Infelizmente, o relacionamento chegou ao fim esse ano, mas ambos afirmaram que ainda mantém contato e uma boa relação. 

Mateus Verdelho e Barbara Evans

Em "A Fazenda 6", o casal foi querido pelo público. Inclusive, essa edição teve a filha de Monique Evans como vencedora. Os dois tentaram trazer o namoro para fora da casa, mas não obtiveram êxito. Hoje, Mateus é casado com Shantal Abreu e é papai de Filippo, que tem oito meses. 

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar

O romance dos dois foi pauta entre os peões e o público na última edição do programa, porém o amor não sobreviveu e chegou ao fim no primeiro semestre desse ano.