Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonados

O casal mais lindo! Grazi Massafera e Caio Castro comemoram Dia dos Namorados juntinhos e recebem chuva de elogios

Os pombinhos compartilharam fotos lindas juntos nas redes sociais e amigos e fãs se apaixonaram ainda mais pelo casal

Máxima Digital Publicado em 13/06/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Grazi Massafera e Caio Castro são um dos casais mais amados da web. Os pombinhos começaram a namorar e causaram inúmeras polêmicas pelos fãs, já que a notícia foi inesperada.

Agora, mais assumidos do que nunca, os atores estão sempre juntos e passando boa parte da quarentena coladinhos. Mesmo que não tenham o costume de expor o relacionamento nas redes sociais, eles comemoram datas importantes, como o Dia dos Namorados nesta sexta-feira, 12. 

Os dois resolveram comemorar na web de uma forma bastante simples, mas cheia de amor. Grazi compartilhou duas selfies com o boy e chamou atenção dos seguidores. Lindos e corados do sol, os pombinhos apareceram coladinhos e Caio surgiu dando um beijo carinhoso no rosto da namorada. Ele também resolveu deixar o dia marcado e  compartilhou uma foto linda, onde o casal surgiu abraçado em um barco no meio do mar azul-- que dia, hein?

Os dois escreveram a mesma mensagem na legenda da publicação: "Feliz dia", amigos e fãs do casal não resistiram a tanto amor e fizeram questão de comentar: "Afff, que gente linda", elogiou Claudia Raia. "Aff, que casal...", apontou Angélica. "Aaaaaaaaa casalzão!", reagiu Marina Ruy Barbosa. "Lindos lindoooooos", escreveu Larissa Manoela

Ver essa foto no Instagram

Feliz dia ❤️

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Ver essa foto no Instagram

Feliz dia ♥️

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em