Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

O flerte não para! Entre cantadas na web, Anitta comenta sobre roupão de ex-participante de reality: "Você também prefere tirar?"

Gui Araújo surgiu sem blusa em um clique nas redes sociais e a cantora não deixou de comentar e mandou uma cantada para o crush

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre cantadas na web, Anitta comenta sobre roupão de ex-participante de reality - Instagram
Entre cantadas na web, Anitta comenta sobre roupão de ex-participante de reality - Instagram

Recentemente Anitta revelou seu crush em Gui Araújo, ex-participante do De Férias com o Ex Brasil e desde então vêm flertando com ele nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e os dois não parecem estar brincando. O apresentador compartilhou uma foto em seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 27, onde surgiu de roupão na parte e exibiu seu tanquinho. Claro que a cantora não deixou de comentar e deu uma cantada em Gui Araújo.

"Eu querendo um roupão igual, você também prefere tirar pra eu experimentar antes?", escreveu ela nos comentários da publicação. Claro que ele não deixou de responder e brincou: "Acho melhor sim, afinal... que bom gosto você tem hein?" Eita, será que vai rolar alguma coisa entre os dois?

Vale lembrar que Anitta já havia perguntado ao crush sobre suas roupas de cama e ele não deixou passar: "Te conto, mas não acha melhor experimentar antes?", respondeu com uma cantada para lá de quente. 

Ver essa foto no Instagram

// #tb da Grécia, que nunca fui... @cliffside_rio ( ph: @gabrielmeskita )

Uma publicação compartilhada por • Gui Araujo 🦂 (@guiaraujo13) em