Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

O gigante acordou! Manu Gavassi se irrita com título de 'enfeite' e dispara: "Despertaram a fúria"

A cantora foi chamada de 'enfeite de pódio' por Hadson

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi se irrita com título - Globo
Manu Gavassi se irrita com título - Globo

Manu Gavassi não está nada contente com o 'Jogo da Discórdia' feito por Tiago Leifert na noite de segunda, 3, no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

Acontece que, a cantora foi classificada como "enfeite de pódio" por Hadson durante a brincadeira e até reagiu com bom humor no momento, afirmando que era o "mais carismático e lindo" da edição.

Porém, na madrugada, Manu contou que gostou do que o jogo fez com ela e disse que o "elogio" de Hadson "despertou a fúria do dragão":

"Eu amei o jogo da discórdia, me fez acordar um pouquinho pra vida. Me fez ficar mais eu sem medo, sabe. Tipo 'Decoração de pódio meu amor? Senta que eu vou te mostrar uma coisinha, sobre mim, sobre a minha personalidade que você desconhece. Senta um pouquinho e assiste'", disse, em conversa com Gizelly e Marcela.

"Me deu um negócio de vilã de novela mexicana maravilhoso! Obrigada Hadson!".

"Eles podem falar qualquer coisa de mim menos isso. Me chama de feia, pode falar qualquer coisa: chata, feia, veia, que dorme, que não sabe se divertir, não beija na boca, qualquer coisa... Agora objeto decorativo, eles despertaram a fúria do dragão", finalizou.