Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ô Loco, meu

Ô loco, meu! Faustão dá bronca em produção do 'Domingão' e não se aguenta: ''Ejaculação precoce?''

Ao vivo, Faustão fala sobre 'ejaculação precoce' no 'Domingão' durante bronca na produção

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 09h04 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão dá bronca na produção do 'Domingão' - TV Globo
Faustão dá bronca na produção do 'Domingão' - TV Globo

O Domingão do Faustão estava cheio de surpresa neste domingo, 24.

A atração contou com um beijão de Fausto Silva na esposa, Luciana Cardoso, ao vivo e ainda com uma bronca do apresentador à produção do dominical.

Tudo começou porque Di Ferrero foi convidado para ser jurado da "Dança dos Famosos" e, na hora de dar as notas, os dois começaram a conversar sobre a participação do cantor no "Show dos Famosos". 

"Andrea Bocelli você achou que ficou legal?", perguntou Faustão, enquanto relembrava outros artistas que Di interpretou no palco.

"Eu gostei, mas foi o que eu mais fiquei nervoso", declarou o marido de Isabeli Fontana. 

"Então, vamos ver, porque eu nunca vi você nervoso", respondeu o apresentador, curioso.

A produção do programa providenciou rapidamente o VT com o show que o ex-NxZero deu, mas Fausto Silva ficou irritado quando viu que só mostraram 15 segundos de vídeo.

"Ô loco, que que é isso? Ejaculação precoce? Não dá pra colocar mais? Aqui tá uma economia... Os caras tão doidos. No orgasmo, eles cortam... Nunca vi", falou, olhando para a câmera.

Ainda sem entender a decisão de exibir tão pouco da cantoria, ele completou: "Os caras vêm com bisturi e cortam, como se fosse uma fimose musical. Vocês estão doidos, meu. A cara deles [da plateia] é de decepção".

Acabou que o vídeo foi repassado e, desta vez, na íntegra, para satisfazer o comandante do programa e acalmar os ânimos dele também.