Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FIM DE MISTÉRIO

O mistério acabou! Recém-separada, Juju Salimeni fala sobre romance com ex de Babi Rossi

Após ser vista aos beijos com Guilherme Fernandes, a musa fitness revelou que "foi apenas uma ficada"

Máxima Digital Publicado em 23/07/2019, às 13h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni e Babi Rossi - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e Babi Rossi - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 22, Juju Salimeni marcou presença na quadra da X-9 Paulistana, onde aconteceu o enredo da agremiação de 2020.

A musa anunciou a menos de 1 mês que ela e Felipe Franco não estão mais juntos.

Entre idas e vindas, parece que, desta vez, o fim do casamento do casal fitness é definitivo.

A prova disso é que, a loira foi vista aos beijos com Guilherme Fernandes, ex-namorado de Babi Rossi e colega de Juju na época em que eram Panicats no extinto 'Pânico na TV', na época, exibido na RedeTV!.

Durante o evento da escola de samba, Salimeni concedeu uma entrevista ao 'TV Fama', onde falou sobre o envolvimento com Guilherme e também sobre o término com Felipe Franco: 

"Não inventem coisas. Foi só uma ficada, só uma saída. Não tem nada de mais. Ainda estou conhecendo, acabei de sair de uma relação. Não tem nada de mais". Quando questionada se ela está apostando no affair com Guilherme, ela admitiu que sim. "Sim, conhecendo. Não sou uma pessoa que sai com um, com outro. Eu sou muito fechada. É uma pessoa legal que apareceu neste momento, é uma pessoa importante e está sendo super legal. Mas é só isso, não tem nada de namoro", explicou.

Sobre o ex-marido, ela revelou que eles mantém contato, mas que cada um está se cuidando à sua maneira e que acharia normal se o galã engatasse um novo relacionamento:

"As pessoas tem que seguir em frente. Os relacionamentos terminam, o Felipe pode conhecer outra pessoa, pode já ter conhecido (...). Eu tenho que respeitar a escolha dele, os caminhos dele, assim como ele respeita o meu. A gente tem carinho um pelo outro. Eu nunca falo: 'Se ele conhecer outra pessoa, que siga em frente'. Claro que eu quero que ele seja feliz, mas não posso dizer: 'acabou, nunca mais existe volta'. Não sei, nunca digo nunca".

NUA E CRUA

Solteira há um mês, Juju Salimeni parou a web no último dia 16! A musa fitness compartilhou um clique em que aparece totalmente nua em seu Instagram.

Na foto, dá para ver a ex de Felipe Franco quase de costas e suas pernas torneadas e o bumbum na nuca chamam a atenção.

Ela convocou o amor próprio na legenda: "Seja seu maior compromisso, não se atrase, nem deixe pra depois, cuide de você agora!"

Os seguidores ficaram maluco com esse corpo no feed deles! A atriz Robertha Portella colocou: "Voltando a treinar em 3, 2, 1..." -- Realmente, é uma baita motivação!

Uma fã escreveu: "Aff, acabei de cuspir o brigadeiro que tava comendo!"

"Se eu tivesse um corpo desse, eu só andaria pelada, que mulher linda!", escreveu uma terceira.

A publicação já foi curtida por mais de 230 mil pessoas. Poderosa!