Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Prazer é livre

O prazer é todo dela! Anitta revela detalhes íntimos no Dia do Orgasmo: "Sempre me descobrindo, me tocando"

A funkeira abriu o jogo e falou sobre prazer, autoconhecimento e masturbação

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela detalhes íntimos no Dia do Orgasmo - Reprodução/ Instagram
Anitta revela detalhes íntimos no Dia do Orgasmo - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 31, é celebrado o Dia Mundial do Orgasmo. E claro, que Anitta não ficaria de fora da comemoração.

A funkeira aproveitou a para fazer algumas revelações sobre sua vida sexual durante um papo em uma Live apresentada por Ju de Paulla.

Na transmissão ao vivo, ela começou a conversa revelando que tem um apelido carinhoso para suas partes íntimas. "Eu chamo de Larissinha", nome comum que as mulheres escolhem para apelidá-las também. 

Em seguida, Anitta brincou e disse que, caso fosse um filme com a letra J, o apelido seria "Jurassic Pepeka. Uma pepeca selvagem".

A carioca fez questão de falar sobre a importância do autoconhecimento e prazer feminino: "Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo. E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. As vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira."