Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

O que rolou? Gabi Martins preocupa fãs ao apagar todas as publicações de seu Instagram

Internautas suspeitam que a cantora esteja muito chateada com a morte do pai de sua melhor amiga

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/11/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins apagou todas as publicações de seu Instagram - Instagram
Gabi Martins apagou todas as publicações de seu Instagram - Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 2, o Instagram de Gabi Martins acordou completamente vazio. A loira apagou todas as publicações, além de remover a foto de perfil, o que deixou seus fãs preocupados. 

A cantora ainda não revelou o que a motivou a tomar tal atitude, mas especula-se na web que ela estaria muito triste após a morte do pai de sua melhor amiga. Gabi fez um desabafo em seu Twitter sobre a triste perda. 

Meu Deus… A gente se conheceu no ônibus. Eu estava de chinelo e camiseta, terminando de estudar e com um livro na mão. Ela disse que amava esse livro. Conversamos, passei meu número e chamei ela pro meu show. Viramos melhores amigas. Irmãs. Ela ia pra todo show comigo”, recordou a ex-BBB. 

Conheci a família dela. O pai, a mãe… e hoje ela perdeu o pai, que lutava contra o câncer. Um cara tão maravilhoso, parceiro, tão incrível. Torceu tanto por mim. Parece que um pedacinho de mim se foi. E, cara, no final a gente pensa, o que estou deixando de fazer que eu amo?”, lamentou. 

A loira ainda refletiu sobre a vida e mandou um recado ao falecido, prometendo cuidar da amiga. “E se eu for embora amanhã? Me preocupei demais em agradar os outros? Ou fiz as minhas escolhas? Venci os meus desafios ou desisti? Descansa em paz . Você não faz ideia do quanto eu gostava de você. Eu vou cuidar dela aqui viu? E vou seguir seu conselho , continuar acreditando”, afirmou ela.