Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Não é fácil

O que será que ela achou de tudo? Kerline se pronuncia sobre o que descobriu fora do BBB21 e revela carinho por Juliette

Após ser a primeira eliminada do reality, a cearense contou em seu Instagram que ainda está chocada com o que descobriu

Máxima Digital Publicado em 04/02/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso revela que se chocou com o que descobriu fora do BBB21 - Instagram/ @kercardoso
Kerline Cardoso revela que se chocou com o que descobriu fora do BBB21 - Instagram/ @kercardoso

Desde que Kerline foi eliminada do BBB21, a internet só quer saber uma coisa: "O QUE ELA TEM ACHADO DE TUDO AQUI FORA?"

São tantas polêmicas, tantas histórias ruins, que a ansiedade por saber o que a sister sentiu quando saiu e descobriu tudo era imensa.

Após pouco menos de dois dias, e do batalhão de entrevistas que Kerline fez dentro da Globo, a cearense finalmente resolveu se pronunciar sobre tudo.

No Instagram, ela começou com um post geral: "Hoje vou me posicionar perante o que vi aqui fora, o vivi lá dentro, de cenas que não presenciei e confesso que ainda to em choque com tudo. A verdade é que ninguém sabe o nível de toxidade que está na casa, só quem está lá dentro e viveu. Esperei para falar melhor sobre pois sempre joguei limpo e acreditei que o amor curaria toda dor que passamos nesses dias".

Em seguida, ela começou a responder as caixinhas de pergunta que enviaram e uma delas, foi: "Sua opinião sobre a Ju dentro da casa mudou?"

Ao que Ker respondeu: "Não entendo, pois minha opinião sobre ela com relação a mim sempre foi a mesma. Gostei de cara por ser maquiadora (como a minha mãe) e por ser uma mulher nordestina na casa, não me senti a mais "diferente". Há atristo com outros participantes, e que eu fiquei sabendo somente por terceiros, mas nem isso me fez mudar com ela".

A loira ainda completou dizendo que ficou triste por nós, que estamos do lado de fora, não termos vistos as conversas que ela teve com Juliette dentro da casa e declarou que a casa está 100% dividida entre xepa e vip. "Mas vocês não estão preparados para essa conversa", argumentou.

Para comprovar suas palavras, Ker selecionou alguns vídeos, um de uma conversa fofíssima com a paraibana e outra dela defendendo Juliette diante de algumas acusações de Sarah

Kerline mostrou que, claramente, está incomodada por perceber que o público não viu esses momentos antes de votar nela na berlinda.

O JOGO AINDA NÃO ACABOU

Um ponto que deixou os seguidores curiosos nos stories de Kerline foi o fato dela ter reforçado, duas vezes, que "o jogo ainda não acabou".

Uma pessoa escreveu pra ela dizendo que ter saído rápido foi um presente e Ker respondeu: "Sendo honesta? Foi um prêmio mesmo [ter saído na primeira semana], mas preciso falar que ainda não acabou".

Será que vem uma possível repescagem por aí?