Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Tatá Werneck posta texto emocionante e desabafa sobre dificuldade com os pais

A humorista fala sobre sua infância

MÁXIMA Digital Publicado em 13/02/2019, às 11h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck abre jogo sobre dificuldades na infância - Reprodução: Instagram
Tatá Werneck abre jogo sobre dificuldades na infância - Reprodução: Instagram

Não é a primeira vez que Tatá Werneck fala sobre como é ser uma mulher considerada fora dos padrões. Nesta quarta-feira, 13, ela postou duas fotos com um textão no Instagram respondendo a pergunta “O que você diria para você mesma quando criança?”.

Ela começa o texto contando para a Tatá criança que o mundo não está preparado para ninguém: “Nele há tanta coisa a ser mudada, que a primeira coisa que vão tentar fazer, será mudar você.”

A atriz e humorista fala que já foi expulsa de escolas e que os pais dela já foram chamados para ouvir que “não estão preparados para lidar com alguém que não quer se moldar aos padrões de instituições”, por causa do jeito de menino.

Por causa disso, os pais de Tatá Werneck também sofreram: “Seus pais, por um momento, vão acreditar. Vão ficar confusos com esse amor imenso, mas com medo por não saberem como te educar. E eles, sem saber, saberão.”

Mas a atriz diz que, anos depois, dará a volta por cima! E as mesmas pessoas que a chamavam de “maluca” vão dizer que sabiam onde ela chegaria.

Claro que se não tiver humor, não é a Tatá! E, no final, ela colocou algumas questões práticas, como “não crescerás muito”, “não chore pelos shows da Sandy que não foi. Vocês se tornarão amigas” e “aos 12 anos, quando tiver aquela crise achando que todas as suas amigas namoram menos você, saiba que um grande amor da sua vida estará nascendo”. -- Arrasou, Tatá!