Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Ofek Malka se declara em rede social para Luana Piovani: ''Amor''

Ofek Malka posta declaração de amor para a namorada Luana Piovani

Máxima Digital Publicado em 28/09/2019, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ofek Malka se declara para Luana Piovani em rede social - Reprodução/Instagram
Ofek Malka se declara para Luana Piovani em rede social - Reprodução/Instagram

O amor está no ar e é interncional! Ofek Malka sempre foi reservado com relação ao seu relacionamento com Luana Piovani. Na manhã deste sábado, 28, ele resolveu deixar isso de lado e se declarou para sua amada em seu perfil no Instagram. 

"Love all over the world [Amor ao redor do mundo, em português]", o israelense se declarou para a amada. Além da declaração de amor, o moreno colocou uma série de hashtags que mostrava seu carinho pela apresentadora, sendo algumas delas: "Amor só faz conta de multiplicação", "Feliz",  "Eu mereço" e  'Contando as horas", fazendo uma referência à contagem regressiva que o casal fazia para os dias que se reencontraria. 

Em uma sequência de fotos, o jogador de basquete aparece agarradinho com sua namorada em uma balada. Apaixonados, eles parecem felizes ao posar para os registros. 

A atriz reside atualmente em Cascais, Portugal, mas viajou à Israel para aproveitar alguns dias acompanhada de seu mais novo amor.

Recentemente, Luana rebateu algumas críticas na web. Alguns internautas haviam reclamado sobre a falta de exposição de seu relacionamento na internet. "Rede social não é termômetro para nada. Vocês não podem achar que amor de alguém se mede por um comentário, porque postou uma foto. Vocês são muito cafonas. Por isso que nada dá certo na vida desse bando de mulher que reclama comigo. Tem gente que não dá importância para rede social, vocês sabiam? Sei que isso para vocês isso é uma coisa inacreditável porque vocês vivem sobre rede social. Tem gente que não dá tanta importância.", esbravejou a ex de Pedro Scooby.