Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Oito dias após o anúncio da volta, Mayra Cardi revela fim do relacionamento com Arthur Aguiar

A master coach fez uma live em que contou tudo sobre o término e o ator se pronunciou

Máxima Digital Publicado em 13/04/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela fim do relacionamento com Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi revela fim do relacionamento com Arthur Aguiar - Instagram

Oito dias após anunciar que estava em um relacionamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revelou que os dois estão separados novamente

A master coach fez uma live em seu perfil no Instagram a qual contou detalhes sobre o fim de seu envolvimento com o ator. 

"Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando", começou. 

A influenciadora digital fez questão de reforçar que o motivo não foi as traições passadas. 

"Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou. Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?", explicou. 

Mayra deu seu posicionamento sobre toda a situação: "Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão. Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração... Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos".

A influenciadora disse que ainda o ama, mas não ficarão juntos: "Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. Para que o Arthur não seja apedrejado, para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente. Eu estou o deixando livre. Eu estou bem".

A master coach agradeceu o carinho e apoio de seus admiradores durante todo esse processo. 

"Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo sem perceber. A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser.", declarou. 

Após a live de Mayra, Arthur se pronunciou em suas redes sociais sobre o assunto e o término. 

O ator compartilhou um trecho de Pegadas na Areia, de Margaret Fishback Powers e comentou: "Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho".