Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » ABRIU O JOGO

Olga Bongiovanni quebra o sigilo e fala pela primeira vez sobre sua saída da RedeTV!

A apresentadora usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 11h19

Olga Bongiovanni
Olga Bongiovanni - Instagram

Olga Bongiovanni foi demitida da RedeTV! recentemente por conta de algumas modificações na emissora. A chegada de Sikêra Júnior, alterou a programação do canal e, o  ‘Alerta Nacional’, ocupará o lugar do programa de fofocas ‘Tricotando’, colocando-o para a faixa matinal.

Após o ocorrido, a apresentadora usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre a demissão:

“Estou aqui para dar satisfações para todos vocês que estão se perguntando sobre o que eu vou fazer da minha vida. Fico no ar com vocês até segunda-feira, meu último programa na RedeTV. Depois, na terça, já é nova programação. A decisão de ficar no ar até segunda é minha. Eu não iria prejudicar os meus colegas porque iria ser uma loucura a edição de programa. Iria ficar um buraco na programação”, disse ela, agradecendo o carinho dos fãs.

“Aonde eu for, conto pra vocês. Gratidão pelo carinho e preocupação. Gente, a vida é assim. Em um dia a gente chega, no outro vai embora, como diz a linda música ‘Tocando em Frente’. E tocando em frente eu vou“, finalizou Olga.

Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus amados seguidores, amigos e fãs, a vida é isso: um dia a gente chega, noutro vai embora, mas sempre em frente e com a luz de Deus a me iluminar Gratidão a todos❤ #olga

Uma publicação compartilhada por Olga Bongiovanni (@olgabongiovanni) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI