Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Música

Ônibus da equipe Gusttavo Lima se envolve em acidente com moto 

O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta sexta-feira, 28

Máxima Digital Publicado em 28/06/2019, às 18h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

A equipe do cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma acidente na tarde desta sexta-feira, 28, por volta das 14h30, no km 97, da BR-060, em Anápolis.

As informações foram dadas pelo G1, segundo o veículo, uma moto estava envolvida na situação e o piloto, de apenas 25 anos, se feriu gravemente após bater com a cabeça. Quando atendido, o jovem ainda estava consciente. 

Já a moto, foi arrastada por cerca de 20 metros e foi parar embaixo do ônibus.

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele  não estava no veículo e que “não houve nada demais e que foi um acidente de trânsito normal. Não tinha quase ninguém da equipe no ônibus. O motociclista sofreu uma luxação, mas nada grave”.

“O ônibus seguia sentido Anápolis-Goiânia, quando o motociclista, de 25 anos, fez uma conversão na frente do ônibus. O motociclista bateu com o capacete no para-brisa, que quebrou, caindo do lado do ônibus e a moto foi arrastada por cerca de 20 metros”, contou o inspetor Newton Moraes ao G1. 

Durante o ocorrido, Gustavo Lima estava viajando até sua casa para celebrar o aniversário de dois anos de Gabriel, seu filho mais velho.