Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Falou tudo!

Ops! Antônia Fontenelle esclarece motivo da briga com Zezé Di Camargo; Entenda!

No 'Na Lata', Antônia Fontenelle abriu o jogo sobre briga com Zezé Di Camargo

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 11h07 - Atualizado às 11h11

Lady Fontenelle
Lady Fontenelle - Reprodução/ Instagram

Antônia Fontenelle é conhecida pela sua autenticidade na hora de falar tudo que pensa e, desta vez, não foi diferente! 

Durante o "Na Lata", seu canal de entrevistas no YouTube, a apresentadora falou sobre diversas polêmicas com alguém também muito polêmico em sua vida, o cantor Eduardo Costa.

O artista é apontado como seu affair e, com ele, a loira abriu o jogo sobre uma "briga" com Zezé Di Camargo, dupla de Luciano.

O assunto começou quando Eduardo Costa perguntou se Lady Fontenelle, como é chamada nas redes sociais, gostava de música sertaneja. A resposta foi que "sim", mas, lembrando do ex de Zilu Camargo, ela revelou: “Hoje Zezé não gosta muito de mim porque eu sou uma mulher de tomar partido. E aí, um tempo atrás rolou uns ruídos de comunicação… Eu amo a Camilinha, eu amo a Zilu, eu amo a Wanessa. E tomei um partido que de repente nem elas tomaram. Mas tudo bem”, disparou ela, sem filtro.

Surpreendeu! Antonia Fontenelle se declara ao ex-marido e dispara: ''Perdoei as gaia''

Ela fala mesmo!

Na manhã desta quarta-feira, 21, Antonia Fontenelle usou seu Instagram mais uma vez, para gerar uma pequena polêmica. Mas, agora, é uma polêmica saudável.

Acontece que, hoje o cantor Jonathan Costa e ex-marido de Antonia, está completando 26 anos de vida.

Os dois se separaram no inicio de 2017, e, a união, gerou o caçula da loira, Salvatore.

Sem mágoas do passado, Fontenelle deu um show de maturidade, e mostrou que sente muito carinho pelo pai de seu filho apesar dos 'vacilos' que ele deu quando estavam juntos:

“Ô cabeça! To passando pra te desejar feliz aniversário! 26 anos, tá ficando velho, hein? Se ainda estivéssemos juntos certamente eu iria me separar, passou dos 22 já não me serve mais (risos). Escolhi essa foto pra dizer que você é um grande pai e só por isso desde sempre perdoei as 'gaia' que você pôs na minha cabeça. Obrigada pelo Salvatore. Saúde, paz, amor e mais sucesso. Fica rico logo pra me dar boa vida tá? Afinal de contas sou mãe do seu filho”, legendou ela em uma imagem em que Jonathan está com os dois filhos.

Prontamente, o galã agradeceu a musa:

“Ela se supera, nem um parabéns pode ser normal! Tem que ter uma polêmica… Valeu malucona, sabe que sempre cuidarei de vocês!”.

Fofos, né?

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI