Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Ops! Fralda de Bento vaza e Thammy Miranda mostra resultado do acidente: "O sábado acordou assim"

O ator compartilhou uma foto inusitada do filho e impressionou a web com o acidente na fralda de Bento

Máxima Digital Publicado em 16/05/2020, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fralda de Bento vaza e Thammy Miranda mostra resultado do acidente - Instagram
Fralda de Bento vaza e Thammy Miranda mostra resultado do acidente - Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira são apaixonados pelo filho e sempre compartilham os momentos com o pequeno nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente, mas Bento não encantou a web com sua fofura neste sábado, 16. Na verdade, o pai garantiu muita risada dos internautas em seu Instagram oficial. Isso porque ele resolveu compartilhar um acontecimento inesperado desse final de semana e mostrou o resultado do acidente envolvendo o bebê.

Thammy mostrou que a fralda do filho vazou e manchou as costas e a blusa de Bento-- imagina a situação. Na legenda da publicação, ele brincou com o acontecimento e divertiu: "Por aqui o sábado acordou assim... e aí??? Como está o de vocês???"

Amigos e fãs do filho de Gretchen riram do clique e não deixaram de comentar: "Amigo, isso é sinal de boa sorte. Arrasa no sábado", contou o maquiador Renner Souza. "Kkkkk calma ainda vai chegar a parte que você chega no quarto e eles estão sentados puxando o coco da fralda e colocando na boca", brincou uma internauta.

"Acho que todos pais vão passar ou já passaram por isso", escreveu outra. "Bem vido ao clube, isso quando não quer passar a noite conversando e vai dormir as 4 da manhã e mãe tem q se levantar as 6. É isso aí curtam cada momento pois o tempo passa rápido quando vemos já cresceram e bateram asas", contou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Por aqui o sábado acordou assim... e aí??? Como tá o de vcs??? 🤦🏻‍♂️😂😂😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em