Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beijos

'Órfãos da Terra': Após repercussão na web, Camila e Valéria se beijam em casamento e causam comoção

Após muitos pedidos, Camila e Valéria selam união com beijo em 'Órfãos da Terra'

Máxima Digital Publicado em 27/09/2019, às 12h05 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Órfãos da Terra': Após pedidos na web, casal dá primeiro beijo - Reprodução/ Instagram
'Órfãos da Terra': Após pedidos na web, casal dá primeiro beijo - Reprodução/ Instagram

Finalmente aconteceu! Após muitos pedidos na web e repercussão do casal, Camila e Valéria deram seu primeiro beijo em "Órfãos da Terra".

As personagens interpretadas por Anajú Dorigon e Bia Arantes casaram-se no capítulo exibido nesta quinta-feira, 26, e selaram o matrimônio com o gesto de carinho. 

A web foi à loucura com a exposição da cena. Após muitas torcidas, o momento chegou e a delicadeza conquistou o público. Os fãs do casal "Vamila", apedido carinhoso dado para a dupla, ficaram encantados e desencadearam uma série de comentários no Twitter.

"Não vou superar o casamento 'Vamila' nunca, o cenário tava perfeito, tudo ficou tão lindo!", colocou uma. 

"A música, elas entrando, os olhares, a Valéria beijando a mão da Camila e finalmente o tão esperado beijo. Isso é muita perfeição!", disse outra. 

Ainda em surto com a demonstração de amor das estrelas, houve também aqueles que elogiassem a atuação das atrizes que dão vida às noivas: "Essa foi uma das cenas mais lindas que eu já vi, Anajú Dorigon e Bia Arantes dois cristais da atuação". 

Uma única coisa não agradou tanto os internautas: o tiro dado por Dalila, interpretada por Alice Wegmann, em Camila. "Elas estavam tão felizes antes da desgraça acontecer, aff", escreveu uma. 

A novela das seis tem seu desfecho nesta sexta-feira, 27, e seu último capítulo já está totalmente gravado, prometendo muitas emoçoes. 

VEJA O BEIJO