Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

Órfãos da Terra: Dalila ameaça Jamil de morte, vai presa e é obrigada a se separar do libanês

Apaixonado por Laila, Jamil finalmente conseguirá o divórcio com Dalila

Máxima Digital Publicado em 29/07/2019, às 14h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalila vai presa e é obrigada a assinar papes de divórcio com Jamil - Reprodução/ TV Globo
Dalila vai presa e é obrigada a assinar papes de divórcio com Jamil - Reprodução/ TV Globo

A trama de "Órfãos da Terra" tem deixado muitos telespectadores nervosos com tanta maldade e injustiça a um dos personagens, especificamente, mas finalmente tudo de ruim está prestes a acabar.

Após muito insistir, Dalila (Alice Wegmann) conseguiu se casar com Jamil (Renato Góes) mesmo ele estando completamente apaixonado por Laila (Juliana Dalavia).

Mas não foi por amor, não! A vilã usou a velha estratégia da ameaça à família para convencer o libanês a assinar os papéis. Ela disse que destruiria a vida dele, da ex-esposa e do filho do casal, Raduan. Sendo assim, o casamento foi oficializado, mas nada disso bastou para que ele se rendesse a uma noite mais íntima com a loira.

Entretanto, a chantagista descobrirá que está grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia) e afirmará que o bebê é de Jamil -- que vai acreditar na acreditar na história, já que certa vez ficou desacordado e quando despertou, viu que estava seminu na cama ao lado dela.

Apesar de muitas mentiras, o sol voltará a brilhar na vida do libanês quando a vilã for flagrada disparando ameaças de morte ao marido. Isso dará forças para que ele e Laila prestem queixas contra a loira na delegacia e todo o passado dela com a polícia terá um peso muito grande para que ela seja presa de imediato.

Quem dará a ordem de prisão será Almeidinha (Danton Mello).

Dalila conseguirá sair de trás das grades com um habeas corpus, mas será impedida de se aproximar de Jamil. Além disso, seu advogado também insistirá que ela assine os documentos do divórcio.