Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Família

Orgulhosa! Mãe de Rafael Vitti se derrete pelo filho: ''Parabéns por se tornar esse homem amado e respeitado''

Emocionada com a espera do primeira filha de Rafael Vitti, a mãe, Valéria Alencar, se declara para ele

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 15h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Mãe de Rafael Vitti se declara para o filho
Mãe de Rafael Vitti se declara para o filho - Reprodução/Instagram

Orgulhosa! 

É assim que Valéria Alencar está se sentindo com o crescimento do filho Rafael Vitti

Ansiosa para a chegada de sua primeira neta, filha de Rafa, a atriz homenageou o filho em suas redes sociais nessa quarta-feira, 21.

Em seu texto, ela começou falando sobre as dificuldades que serão enfrentadas na paternidade: "Bom dia de quem nem sabe o que lhe aguarda! O amor há de se tornar tão extraordinariamente pulsante. Os dias e noites assumirão o tempo sem início e sem fim. O cansaço será sinônimo de disposição.". 

"A vida será mais linda porque ouviremos o choro sagrado da criança que pede colo porque é a única casa a qual se reconhece segura! A vida será mais valiosa quando perceber que o brilho do olhar da sua filha o tornará o mais rico de todos os homens! Afinal também venho cultivando fortunas desde que olhei você a primeira vez!", se derreteu a morena. 

Por fim, a futura vovó abriu o coração e não poupou emoção quando falou do seu menino. "Parabéns meu filho por se tornar esse homem tão amado e respeitado por todos! Não há como calcular o tanto que isso vale, mas dá pra sentir nos teus olhos toda a verdade!", declarou. 

A bebê é fruto do relacionamento de quase três anos entre o ator e Tatá Werneck.