Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade!

Aṕos ter rede social hackeada por Pabllo Vittar, Cleo posa ao lado da cantora e se declara: "Pode hackear quando quiser"

A cantora assumiu que hackeou o Instagram da atriz e Cleo aproveitou para prestar uma homenagem

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aṕos ter rede social hackeada por Pabllo Vittar, Cleo posa ao lado da cantora - Instagram
Aṕos ter rede social hackeada por Pabllo Vittar, Cleo posa ao lado da cantora - Instagram

Cleo usou suas redes sociais nessa sexta-feira, 17, para abrir o coração para uma pessoa muito especial, após ter sua rede social invadida.

O Instagram da atriz foi hackeado mais uma vez e, através de uma postagem nos stories, o hacker se assumiu e era ninguém, mais ninguém menos que Pabllo Vittar. Após a revelação, Cleo compartilhou algumas memórias de um Carnaval ao lado da amiga e, com um look de arrasar, as musas surgiram abraçadas e encantaram a web.

A filha de Gloria Pires aproveitou para prestar uma homenagem à amiga na legenda da publicação: "O que falar dessa mana que me inspira e que eu admiro tanto. Você é sempre bem-vinda aqui! Desde a sua primeira música me tornei uma Vittarlover fervorosa e desde então acompanho tudo. Como você bem disse ontem, parece que nos conhecemos há séculos já".

Por fim, ela abriu o coração e para a cantora, foram só elogios: "Eu amo a sua espontaneidade, seu carisma, suas músicas, seu espacato (aliás, quero aulas), seus looks, você inteirinha! PERFEITA. Pode hackear quando quiser!"

Pabllo não deixou de responder e assumiu: "Ai que saudades desses dias."