Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Oscar 2020

Oscar 2020: Confira os looks mais diferentões da premiação

Confira os looks mais incomuns do evento mais esperado do ano

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os look mais diferentões da premiação - Instagram
Confira os look mais diferentões da premiação - Instagram

Neste domingo, 9, aconteceu em Los Angeles, Califórnia, a 92.ª edição do 'Oscar', evento que premia os melhores atores, técnicos e filmes do ano. 

O 'Oscar 2020' deu o que falar! Além das indicações e vencedores, os looks das celebridades também foram o ponto alto da noite

As famosas deixaram de lado os vestidos básicos e apostaram em no visual mais ousado. 

Confira os looks mais diferentões do Oscar 2020:  

1. Gal Gadot

Misturando transparência com renda, a atriz usou um vestido 'Givenchy' e saiu do óbvio do pretinho básico. 

Getty Images

2. Sandra Oh

A ex-protagonista da série Grey's Anatomy apostou em um vestido brilhante combinando transparência com brilhos e texturas. O look da atriz foi feito pelo estilista libanês Elie Saab. 

Getty Images

3. Saoirse Ronan

A atriz protagonista de 'Adoráveis Mulheres', um dos longa-metragens indicados na categoria de 'Melhor Filme', apostou em um look nada simples, misturando cores e texturas diferentes. O vestido 'Gucci' da famosa deu o que falar e dividiu as opiniões dos telespectadores. 

Getty Images 

4. Janelle Monae 

Dentre todos os looks do tapete vermelho, o de Janelle Monae foi o mais interessante! Não só pela sua aparência mas também pelo modo como ele foi feito. O vestido, assinado pelo estilista 'Ralph Lauren', continha 170 mil cristais e levou 600 horas para ser bordado. A artista cantou a música “Stand Up”, do filme “Harriet”, que concorreu na categoria “Melhor Canção Original”. 

Getty Images 

5. Billie Eilish 

A cantora de apenas 18 anos, apostou em um look exclusivo 'Chanel', lotado de logos. A marca customizou seus famosos terninhos para uma versão mais larga e despojada.

Getty Images 

6. Kristen Wig

A atriz, que foi uma das apresentadoras da noite, usou um vestido mega diferentão da marca 'Valentino'. Todo vermelho com detalhes plissados ao lado, o look da famosa gerou uma controvérsia na web, sendo comparado até com uma lasanha. 

Getty Images