Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Oscar 2020

Oscar 2020: Confira os melhores looks da premiação e inspire-se

Confira os looks mais chiques da premiação e inspire-se!

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os melhores looks do Oscar 2020 - Getty Images
Confira os melhores looks do Oscar 2020 - Getty Images

Neste domingo, 9, aconteceu em Los Angeles, Califórnia, a 92.ª edição do 'Oscar', evento que premia os melhores atores, técnicos e filmes do ano. 

O 'Oscar 2020' deu o que falar! Além das indicações e vencedores, os looks das celebridades também foram o ponto alto da noite

As famosas apostaram em looks clássicos e chiques e arrasaram no tapete vermelho. 

Confira os melhores looks do Oscar 2020: 

1. Charlize Theron

A atriz sul- africana, indicada na categoria de 'Melhor Atriz' pelo filme 'O Escândalo', apostou em um pretinho nada básico e assimétrico, assinado por 'Christian Dior'. 

Getty Images 

2. Scarlett Johansson

A famosa, indicada na categoria de 'Melhor Atriz Coadjuvante' em dois filmes, 'Jojo Rabbit' e 'História de um casamento', usou um vestido de cetim com brilhos do estilista 'Oscar De La Renta'. 

Getty Images 

3. Renée Zellweger

A vencedora do Oscar de 'Melhor Atriz' pelo filme ' Judy: Muito além do Arco-Íris', apostou em um vestido branco assimétrico com detalhes em paetê assinado por 'Christian Dior'. 

Getty Images 

4. Natalie Portman

A atriz deu o que falar com seu protesto em forma de vestido. Usando um look assinado por 'Christian Dior, Natalie vestiu uma capa preta bordada com os nomes de diretoras mulheres que não foram indicadas à premiação, que listou apenas diretores homens. 

Getty Images 

5. Brie Larson 

Usando um vestido rose gold cheio de brilhantes, a atriz conhecida pelo seu papel de 'Capitã Marvel' encantou os telespectadores com o look chique assinado pela grife 'Celine'. 

Getty Image 

6. Florence Pugh

Indicada na categoria de 'Melhor Atriz Coadjuvante' pelo filme 'Adoráveis Mulheres', a artista arrasou no tapete vermelho com um look verde-esmeralda com detalhes plissados em camadas, assinado pela grife 'Louis Vuitton'. 

Getty Images