Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Oscar 2022: Will Smith se pronuncia após bater em Chris Rock: "Inaceitável"

O ator pediu desculpas ao comediante, à Academia e espectadores da premiação

Máxima Digital Publicado em 29/03/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar 2022: Will Smith se pronuncia após bater em Chris Rock: "Inaceitável" - Instagram
Oscar 2022: Will Smith se pronuncia após bater em Chris Rock: "Inaceitável" - Instagram

Nessa segunda-feira, 28, Will Smith se pronunciou em suas redes sociais sobre ter batido no humorista Chris Rock durante a cerimônia do Oscar no último domingo, 27.

"Violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva.", começou o ator.

"Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.", disse.

"Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, produtores do show, todos os convidados e telespectadores ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família de 'King Richard'.", continuou.

"Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para todos nós. Eu sou uma obra em construção.", finalizou.