Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Adeus

Otaviano Costa comenta saída da TV Globo

''Agora eu estou sentindo o que está acontecendo'', desabafou o apresentador

Máxima Digital Publicado em 25/04/2019, às 18h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa - Reprodução/ Instagram
Otaviano Costa - Reprodução/ Instagram

Otaviano Costa deixou a TV Globo após 10 anos de casa. O comunicado foi feito pela emissora na última quarta-feira (24). 

Para esclarecer a situação, o apresentador falou pela primeira vez sobre sua saída e afirmou que ainda não tem planos para o futuro: ‘’“Agora eu estou sentindo o que está acontecendo. Botei o barco no mar, né?’’, ‘’Não tenho nenhum projeto em vista. Só a rádio (Globo) que eu continuo normalmente. Fico lá no ar das 8h às 11h30 da manhã todo dia’’, completou. 

Em nota oficial, a Rede Globo explicou o que motivou o desligamento do marido de Flávia Alessandra:  “Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa.’’

A assessoria ainda relatou que podem existir planos futuros para ele dentro emissora:  ‘’Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo, e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. Continuamos de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo“, disse.