Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TV

Otaviano Costa explica motivo de ter deixado a Globo: ''Saí para me transformar''

Otaviano Costa falou no programa de Maísa sobre sua saída da Globo e o romance com Flávia Alessandra

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa Silva e Otaviano Costa - Record
Maísa Silva e Otaviano Costa - Record

A apresentadora Maísa Silva recebeu Otaviano Costa em seu programa do SBT e finalmente saciou a curiosidade dos fãs.

O ator está desde abril deste ano fora da TV Globo, quando deixou o programa Vídeo Show. E, por isso, falou sobre a decisão de mudar o foco de sua carreira.

“Em janeiro do ano passado eu vi um videoclipe do Will Smith… eu vi ele na internet com um canal digital no YouTube e aí eu falei: ‘Se esse cara, que é esse cara, fez essa imersão digital, fez essa transformação na vida dele, por que eu não faço essa imersão?'”, contou

“Foi quando eu fiquei com essa reflexão o ano passado inteiro, até o momento que eu ganhei meu programa na Globo. Quando estreou o programa a minha inquietude ainda continuou muito grande, aí eu saí de lá para agora me transformar”, disse.

Durante a entrevista, Otaviano também contou sobre como encontrou o amor da vida, Flávia Alessandra: “Eu a conheci num evento, a bordo de um navio, que a gente fez na Itália. Nos apaixonamos e, cinco meses depois, nos casamos. E estamos juntos há 13 anos”, declarou.

Com 46 anos de idade, o ex-global ainda falou sobre vaidade e como se sentiu quando assumiu os cabelos brancos: “Foi uma vitória na minha vida”.

Para finaliza, relembrou o início de sua carreira: "O meu primeiro emprego foi aqui no SBT, na Escolinha do Golias. E aí eu fazia um personagem que fazia imitações… Era uma esquete minha com o saudoso Norton Nascimento”, concluiu.