Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Ousada! Solange Gomes conta tudo sobre primeiro sexo anal com Renato Gaúcho

A ex-banheira do Gugu Solange Gomes revelou detalhes da relação com Renato Gaúcho, o atual técnico do Grêmio

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 15h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Solange Gomes
Solange Gomes - Reprodução/ Instagram

A modelo Solange Gomes, de 45 anos, está dando o que falar com sua nova autobiografia, intitulada "Sem Arrependimentos".

No livro, que contou diversas histórias muito reveladoras -- principalmente amorosas, a modelo colocou um trecho chamado "Ardeu muito". O espaço é todo dedicado ao ex-jogador Renato Gaúcho.

Polêmico não? Nele, a morena contou que o atual técnico do Grêmio costumava usar a "técnica do Shampoo" durante o sexo anal.

“Um belo dia ele (Renato) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar”, disse ela.

Mas a solução não foi boa, não. Solange contou que o produto ardeu tanto que ela "foi à Lua e voltou" com a dor.

Mas a história não para por aí, não. A musa que fez sucesso na banheira do Gugu ainda disse mais ao jornal Meia Hora: “Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c*… e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do shampoo. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo”.

“Uma dica para os meninos que querem o popô das meninas: nada de shampoo. Tem gel e óleo para ninguém passar pelo o que eu passei”, concluiu ela.

Bola fora! Solange Gomes revela que foi para motel com craque Romário e não 'teve gol'

Em um dos capítulos do novo livro, Romario é personagem principal e polêmico. A ex-musa da banheira do Gugu contou que conheceu o craque em uma época não muito boa da vida dele. O ano era 1998 e o jogador havia acabado de ser cortado da seleção brasileira de futebol. 

Quando recebeu a ligação do pretendente, confessa que achou que era pegadinha: "Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo."

Os dois então marcaram de sair e o clima esquentou após o jantar: "Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol".

Apesar do "desentendimento", Solange Gomes acabou por ser compreensiva quanto ao ocorrido: "Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos."

Acontece, né?!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI