Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Ousado! Rafa Vitti inova em presente para a filha e garante: ''Papai mais autêntico''

Agora com blusa do Batman, Rafa Vitti escolhe look pai e filha

Máxima Digital Publicado em 07/08/2019, às 16h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti  - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Com um papai desses!

A filha de Rafael Vitti e Tatá Werneck nem nasceu, mas já faz sucesso nas redes sociais. 

O papai do ano realmente não se importa com rótulos. Para o seu primeiro "Dia dos Pais", o ator escolheu um look "tal pai tal filha" especial e postou em seu Instagram: camisetas do Batman. 

Na legenda, o namorado de Tatá Werneck começou brincando com seus fãs: "Olar seguimores, turu poum? Primeiro dia dos pais do papai mais autêntico, charmoso e incrível, não é mesmo? (RESPONDAM QUE SIM, namoralzin ).". 

"Que sorte da minha filhota! Vai ter um pai estiloso porém esquisito que fala com manequins.", escreveu ele, fazendo piada com a própria foto.

Recentemente, o moreno se envolveu em uma polêmica ao comprar um par de pequenas galochas do Batman para sua bebê e postou em suas redes sociais. Os seguidores se dividiram entre apoiar e criticar a atitude.

O papai de Cora (possível nome) saiu em defesa das botinhas da menina. "Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância", comentou. 

"Temos que parar com essa ideia de 'coisa de menino' e 'coisa de menina', isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica o desenvolvimento das crianças.", embasa Rafa. 

VEJA O CLIQUE DO PAPAI