Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Outra suposta amante de Nego de Borel estaria grávida do cantor, diz portal

A jovem teria respondido mensagens enigmáticas sobre a gravidez

Máxima Digital Publicado em 12/01/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outra suposta amante de Nego de Borel estaria grávida do cantor, diz colunista - Reprodução/ Instagram
Outra suposta amante de Nego de Borel estaria grávida do cantor, diz colunista - Reprodução/ Instagram

Uma suposta amante de Nego do Borel, chamada Hanielle Kimberly, estaria grávida do cantor. As informações são do portal, Pronto Faley, administrada por uma das melhores amigas de Duda Reis.

A página no Instagram disse que a atriz soube da moça ao fazer uma ação social com o, até então, noivo e a moça começou a gritar 'Leno, Leno' (Leno Maycon é o nome do Nego do Borel).

Duda quis saber quem era e funkeiro disse que não conhecia. Tempos depois, Kimberly  chamou a atriz no direct para dizer que estava grávida dele. De acordo com o portal, Borel pegou o cel de Duda e mandou a moça tomar no c* por áudio pelo perfil da jovem e dizendo que nunca tinha visto aquela mulher.

"Hoje a moça está de 8 meses e garante que o filho é de Borel e que ele estava com a Duda quando aconteceu o ato sexual! Se é dele ou não, eu não irei afirmar ainda... mas a moça afirmou", escreveu a página.

Nas redes sociais, Kimberly foi questionada se o filho que está esperando é do Nego e respondeu com uma mensagem enigmática. "Às vezes a sabedoria é apenas calar e observar", escreveu.

Em outra, foi perguntada sobre a Sonia Abrão teria afirmado que o filho era do cantor e disse: "Ninguém conhece minhas lutas. Portanto, eu não preciso provar nada, a não ser sapatos, roupas, vinhos e cachaça".

No vídeo, Kimberly rebateu comentários sobre não ser direta: "Eu não sejo satisfação para ninguém. Se é ou se não é, o problema é meu".