Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tem cura!

'Outubro Rosa': Ana Furtado se emociona ao falar sobre cura do câncer de mama: ''Aprendi mais com a doença do que sofri''

Ana Furtado se emociona ao fazer depoimento sobre Outubro Rosa e cura do câncer de mama

Máxima Digital Publicado em 01/10/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado - Reprodução/ Instagram
Ana Furtado - Reprodução/ Instagram

Ana Furtado tem muita história emocionante para contar do tempo que se dedicou inteiramente ao tratamento de seu câncer de mama.

A apresentadora foi diagnosticada em março de 2018 com a doença e após muita dedicação -- e recurso -- se curou. Em seu primeiro Outubro Rosa completamente saudável, a esposa de Boninho fez questão de falar sobre o assunto e acabou se emocionando.

"Outubro é o mês em que completo 46 primaveras e um ano e sete meses de renascimento. Em março de 2018, recebi o diagnóstico do câncer de mama e foi um baque que mudou minha vida por completo e revolucionou meu olhar sobre ela. E mesmo tendo consciência do meu privilegiado acesso a tratamentos dignos e de qualidade, eu tive, como qualquer outro paciente, medos, fraquezas, dúvidas, questionamentos, dores, cansaço e choro. No final, aprendi mais com a doença do que sofri", desabafou ela no vídeo que compartilhou nas redes sociais.

Na legenda, ainda fez mais uma reflexão e propôs uma ação lindíssima para as seguidoras: "Ouvir e ler histórias de superação e cura sempre me fortaleceu ao longo do tratamento. Cada palavra de carinho e de otimismo era como um abraço apertado. Daqueles que encorajam, revigoram nossa fé e esperança. Quando a gente compartilha amor, afeto e generosidade, tudo isso se multiplica. Por mil. Sou grata a vocês por tanto e pela fé que nos move. Hoje, no meu primeiro Outubro Rosa curada do câncer de mama, quero celebrar com vocês a VIDA. Ao longo dos últimos meses, compartilhei com vocês por aqui a #MinhaVitóriaRosa. Agora, quero ouvir as histórias de cura de vocês. Quero que possamos juntas inspirar e encorajar mais mulheres que estão hoje no caminho da vitória. No caminho da cura! Compartilhe aqui nos comentários a sua história, ou poste no seu perfil. Pode ser um vídeo, uma foto, como preferir, usando a hashtag #MinhaVitóriaRosa e me marcando. Vamos juntas?"