Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB 20

OVERDOSE BBB! Marcela McGowan comemora aniversário e reúne timão de ex-BBB’s

A ginecologista juntou seus antigos colegas de confinamento na comemoração de seus 32 aninhos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 26/11/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan comemorou seus 32 anos ao lados de amigos ex-BBB's - Instagram
Marcela McGowan comemorou seus 32 anos ao lados de amigos ex-BBB's - Instagram

Estava com saudades de ver esse super time reunido? 

Marcela McGowan completou 32 anos nesta quarta-feira, 25, e resolveu fazer uma mega comemoração com os amigos e família. Ao lado de ex-BBB’s, das edições de 2019 e 2020 do 'Big Brother Brasil', a loira curtiu e compartilhou tudo com seus seguidores do Instagram.

Em frente a uma mesa cheia de docinhos e com uma linda decoração de balões, Daniel Lenhardt, Guilherme Napolitano, Marcela, Victor Hugo, Gizelly Bicalho, Bianca Andrade, Flayslane e Hariany Almeida, do 'BBB19', foram algumas das figuras que surgiram na comemoração da ginecologista. 

A aniversariante ainda aproveitou o momento para publicar uma bela reflexão sobre a nova etapa que se inicia em sua vida. “Eu gosto que a vida me surpreenda, eu gosto quando tudo vira de ponta cabeça, eu gosto de aventuras, gosto de perder o controle, gosto de me reinventar e inventar novas versões de mim! Gosto do que me arranca risos, lágrimas, suspiros, tudo com intensidade, ah eu como eu amo a intensidade”, disse ela.

Gosto de saber de tudo e também da sensação que ainda tenho muito pra aprender. Gosto de reunir pessoas, me conectar com elas, vínculos e laços, mas não nós, gosto de admirar a liberdade delas! Gosto de viajar, ver o sol se pôr em diversas paisagens, os cheiros e histórias de cada lugar”, continuou. 

Por fim, então, Marcela finalizou: “Gosto do mar, do céu e da Lua, e de passar horas admirando eles. Como boa sagitariana, eu gosto de festas, beijos e tudo que despenteia o cabelo. Esse ciclo que se encerra hoje, teve tudo isso, e eu espero que o próximo me surpreenda! Parabéns pra mim”. 

Instagram

Instagram

Instagram