Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Será?

OVNI? Pedro Scooby conta que viu objeto não identificado no céu e dispara: "Será que tenho medo de saber o que é aquilo?"

O surfista usou suas redes sociais para contar algo inusitado que viu no céu e compartilhou sua reação após ler uma reportagem confirmando o caso

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
OVNI? Pedro Scooby conta que viu objeto não identificado no céu - Instagram
OVNI? Pedro Scooby conta que viu objeto não identificado no céu - Instagram

Pedro Scooby é muito sincero e aberto em suas redes sociais e sempre conta um pouco de sua vida pessoal.

Desta vez não foi diferente e o surfista usou os stories de seu Instagram oficial na madrugada desta quinta-feira, 30, para contar algo inusitado aos seus seguidores. O pai de Dom, Bem e Liz contou que viu um objeto não identificado no céu e ficou assustado.

Ele, que está passando a quarentena na casa de uma amiga no Brasil, está na companhia dos amigos e pôde garantir que não foi o único que viu: "Ontem a noite a gente estava olhando para o céu e do nada a gente viu e falou: 'Cara, o que é aquilo se mexendo no céu?'. (...) Graças a deus eu não estava sozinho porque iriam achar que eu sou louco. A gente olhou e começou a acompanhar", contou.

O namorado de Cintia Dicker explicou porquê eles descartaram a ideia de ser um avião: "'É um avião?' Só que estava muito alto, igual às estrelas e muito rápido. A gente olhou e tinha outro andando atrás, duas coisas andando rápido no céu. A gente ficou grilado com aquilo ali e ficamos conversando 'O que será?'. Impossível ser um avião, porque avião não anda naquela velocidade (...) e agente ficou conversando tentando entender o que é".

Por fim, Pedro contou que a primeira reportagem que achou em seu Instagram foi sobre esse caso. Ele compartilhou a notícia, que dizia que a Marinha norte-americana divulgou vídeos confirmando 'fenômenos aéreos não identificados': "Ai eu fiquei pensando: 'Será que eu fui sortudo de ver aquilo ali ou tipo, tenho medo de saber o que é aquilo?' E uma outra coisa é, que bom que tinha gente do meu lado que viu", contou.