Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Pabllo Vittar exibe sensualidade ao compartilhar foto durante gravação de clipe ''Amor de que''

Durante gravação de clipe de seu novo álbum, 111, Pablo Vittar esbanjou sensualidade em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 18h15 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar exibe sensualidade ao compartilhar foto durante gravação de clipe ''Amor de que'' - Instagram
Pabllo Vittar exibe sensualidade ao compartilhar foto durante gravação de clipe ''Amor de que'' - Instagram

Pabllo Vittar anunciou em sua conta no Twitter nesta terça-feira, 12, que está gravando o clipe de sua música, "Amor de Que".

O hit é apenas uma das músicas de seu novo álbum, 111, lançado no início deste mês. A segunda parte do disco está prevista para ser divulgada apenas em 2020.

A artista que está iniciando sua carreira internacional publicou duas fotos em seu Instagram que deixou seus quase 9,5 milhões de seguidores babando. A gata apareceu com um conjuntinho jeans sensual, apoiada em uma moto estacionada na rua. Mas o que mais chamou a atenção foram as pernas sensuais da cantora, ressaltadas pelo salto alto brilhante.

Segundo informações, o clipe está sendo gravado no município de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

A foto repercutiu tão bem, que o próprio perfil do canal Multishow comentou: "Vem clipe do ano".

PREMIAÇÃO

No domingo, 3, aconteceu o  "MTV Europe Music Awards 2019" (EMA), premiação da emissora que visa prestigiar os melhores artistas do ano, que teve como sede a cidade de Sevilha, na Espanha. 

A cantora foi uma das presenças confirmadas à desfilar pelos tapetes internacionais e se apresentar o evento. O primeiro mérito da artista começou aí: ela será a primeira brasileira a performar no EMA. 

Ao se preparar para arrasar nos palcos espanhóis, ela recebeu a notícia de que venceu a categoria de "Melhor Artista Brasileiro", a qual ela competia com Anitta, Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla. 

Em seu perfil no Instagram, por meio dos Stories, e em sua conta no Twitter, a gata celebrou a conquista e agradeceu ao suporte de seus fiéis fãs.

"Quero agradecer do fundo do meu coração todos os 'Vittarlovers', todos os fã-clubes que fizeram os multirões, a todas as pessoas que mandaram energia positiva, a minha família e a Deus por mais esse passo na minha carreira. Estou muito feliz! Mais uma vez, obrigado 'Vittarlovers'! E não percam hoje nossa apresentação no MTV EMA! 'Vittarlovers', vocês são minha família"

Na quinta-feira, 31 de outubro, Pabllo celebrou mais um ano de vida.

Ver essa foto no Instagram

#AmorDeQue

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em