Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensual

Pabllo Vittar posa com calcinha micro, blusa curtinha e corpão causa alvoroço na web

A cantora empinou o bumbum e recebeu diversos elogios dos fãs

Máxima Digital Publicado em 28/03/2019, às 15h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Reprodução/ Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução/ Instagram

Pabllo Vittar tirou o fôlego dos internautas com um clique para lá de sensual nesta quinta-feira, 28.

A artista jogou o cabelão rosa para traz, fez um carão poderoso e posou com uma calcinha fio-dental laranja que mal dá para ser vista no registro.

Para compôr o look escolhido, ainda escolheu um cropped preto bem curtinho que dei um toque mais ousado para a produção.

Na internet, os elogios foram dos mais variados! Inclusive, um amigão de Neymar Jr. e de Anitta deixou um recadinho: "Mulherão da porr*".

CRÍTICAS

A cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, 25, e mais uma vez teve seu tom de voz criticado por milhares de internautas. Para os ataques que recebeu, Pabllo disse: "Esse recadinho é para quem estava criticando, menosprezando, desmerecendo o meu trabalho. Como vocês sabem, eu vou fazer vários shows agora fora do Brasil com a Não Para, Não Tour. Teve um monte de gente criticando e falando coisas absurdas a meu respeito, que realmente eu não me importo, nem um pouco".

E ainda completou: "Podem falar, gente, que não me faz cair e não me faz desistir dos meus sonhos. A mensagem que eu tenho para vocês é que Deus abençoe a vida de vocês grandemente do jeito que ele tem abençoado a minha para vocês pararem de cuidar da minha vida e se preocuparem mais com a vida de vocês. Um beijo enorme".