Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Brincadeira no Twitter

Padre Fábio de Melo brinca com Sandy e Junior e 'quebra a internet'

O padre fez piadinha com músicas de Sandy & Junior e de Nando Reis

MÁXIMA Digital Publicado em 14/03/2019, às 10h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fabio de Melo - Reprodução/Instagram
Padre Fabio de Melo - Reprodução/Instagram

Não é novidade que o Padre Fábio de Melo é um usuário assíduo das redes sociais. Também não é novidade o humor do religioso. Mas, na última semana, ele fez questão de provar sua habilidade de fazer trocadilhos: ele brincou com Sandy e JuniorNando Reis!

Tudo começou com Luscas -- não, não é Lucas --, um perfil do Twitter que já conta com mais de cinco milhões de seguidores, reclamando do calor: “Gostaria de pedir para o calor pra ir embora... Seja educado e deixa o outono ter seu momento de brilhar.”

Fábio de Melo não perdeu a oportunidade de brincar e respondeu: “É em vão seu pedido. Depois que a dupla Sandy & Junior terminou, nós nunca mais tivemos as quatro estações.” Ele estava se referindo ao oitavo álbum dos irmãos, chamado As Quatro Estações. -- Olhem esse padre cheio de referências!

Uma seguidora continuou a diversão dizendo que, depois que a dupla acabou, ficou só o verão. Mais uma vez, o religioso fez uma piadinha: “Sim. E, de acordo com o mestre Nando Reis, com o agravante de um segundo Sol chegar.” -- Quem não lembra da música Segundo Sol do compositor?

Calma aí que essa novela ainda tem mais um capítulo! Nando Reis tentou tranquilizar: "Talvez ele [o segundo Sol] não traga mais calor. Quem sabe seja apenas luz que ilumina e, assim, elimina a estupidez e a boçalidade que assolam o mundo. Amém." -- Claro que a internet foi à loucura e não para de falar sobre isso!