Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Padre Fábio de Melo revela que já viveu um grande amor e quase desistiu da vida religiosa

O Padre assumiu que já se apaixonou e pensou em desistir da vida religiosa, mas a mulher que amava não deixou

Máxima Digital Publicado em 15/04/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo revela que já viveu um grande amor e quase desistiu da vida religiosa - Instagram
Padre Fábio de Melo revela que já viveu um grande amor e quase desistiu da vida religiosa - Instagram

O Padre Fábio de Melo participou de uma conversa na live da comunicadora Márcia Goldschmidt nesta terça-feira, 14, e abriu o jogo sobre detalhes de sua vida pessoal e seu passado, antes de se tornar padre.

Ele revelou detalhes sobre uma paixão que viveu, que quase o fez desistir da vida religiosa: "Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses".

Mesmo que com um sonho, o Padre contou que foi aconselhado a viver o momento: "Na época, o Padre Leo, um padre que foi muito presente na minha vida, ele me deu um conselho nada ortodoxo. Ele virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor… Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você tá ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida’. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação".

Mesmo decidido em viver a paixão, revelou que a menina desistiu: "Até que chegou um momento em que a menina decidiu por nós. Ela foi muito lúcida, sábia, doeu muito pra mim, mas as palavras dela fizeram sentido pra mim…Um dia eu me encontrei com ela na cidade, já tinha uma semana que eu não ia vê-la, ela virou e falou assim: ‘Eu tô indo embora…Eu tenho passado lá na frente da sua casa, outro dia eu parei e fiquei olhando e ai eu pensei que ‘eu sou pequena demais para lutar contra tudo isso’. E ai, Fábio, eu não tenho força mais para lutar contra aquela casa e tudo que ela significa pra você. Vai ser padre, menino! Você nasceu pra isso’…Ai eu fui embora, ela foi embora."

"Parecia que o mundo tinha acabado, chorei, chorei, chorei muito…Uma mulher linda, inteligentíssima", contou. O Padre Fábio contou que, depois de um tempo, reencontrou o amor enquanto comprava roupa em Taubaté.

Aos ser atendido pela vendedora, contou com a ajuda da gerente da loja e se surpreendeu: "Quando ela volta lá de dentro, ela fala assim? ‘Só um minutinho que a minha gerente está com a minha supervisora’. Nisso desceu a gerente e depois a supervisora. E quem era a supervisora? Dez anos depois…Como dizia Tom Jobim: é desconcertante rever um grande amor".