Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Coragem

Padre Marcelo Rossi toma atitude surpreendente após ser empurrado do palco durante missa

O sacerdote deixou muita gente de boca aberta

Máxima Digital Publicado em 14/07/2019, às 19h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Padre Marcelo Rossi
Padre Marcelo Rossi - Reprodução/ Instagram

Padre Marcelo Rossi é um exemplo de pessoa, independente de religião, e ele comprovou essa informação na tarde deste domingo, 14.

Após um infeliz incidente que ocorreu durante uma missa em Cachoeira Paulista, o sacerdote tomou uma atitude que levou muitos fiéis à loucura.

Isso, porque por volta das 15h30 da tarde, ele foi empurrado do palco por uma mulher de 40 anos que, segundo a assessoria da Canção Nova, tinha problemas mentais, e em vez de sair do local com medo, o padre decidiu continuar a missa. 

Isso mesmo! Após ser liberado pela equipe médica (que constatou que ele não quebrou nada no corpo), Padre Marcelo voltou à missa e fez questão de continuá-la em pé, assim como de costume.

Como se não bastasse, nas redes sociais também fez questão de mostrar que estava tudo bem e que, aparentemente, não sentiu nenhuma revolta com o acontecido.

"Glória a Deus, Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dorzinhas, isso aí é normal, não quebrou nada. Amém!", disparou.

Na web, a atitude inusitada do padre foi muito elogiada!

Pelo visto, já está tudo bem! Ufa!

Saiba mais detalhes clicando AQUI

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI