Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coragem

Padre Marcelo Rossi toma atitude surpreendente após ser empurrado do palco durante missa

O sacerdote deixou muita gente de boca aberta

Máxima Digital Publicado em 14/07/2019, às 19h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Marcelo Rossi - Reprodução/ Instagram
Padre Marcelo Rossi - Reprodução/ Instagram

Padre Marcelo Rossi é um exemplo de pessoa, independente de religião, e ele comprovou essa informação na tarde deste domingo, 14.

Após um infeliz incidente que ocorreu durante uma missa em Cachoeira Paulista, o sacerdote tomou uma atitude que levou muitos fiéis à loucura.

Isso, porque por volta das 15h30 da tarde, ele foi empurrado do palco por uma mulher de 40 anos que, segundo a assessoria da Canção Nova, tinha problemas mentais, e em vez de sair do local com medo, o padre decidiu continuar a missa. 

Isso mesmo! Após ser liberado pela equipe médica (que constatou que ele não quebrou nada no corpo), Padre Marcelo voltou à missa e fez questão de continuá-la em pé, assim como de costume.

Como se não bastasse, nas redes sociais também fez questão de mostrar que estava tudo bem e que, aparentemente, não sentiu nenhuma revolta com o acontecido.

"Glória a Deus, Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dorzinhas, isso aí é normal, não quebrou nada. Amém!", disparou.

Na web, a atitude inusitada do padre foi muito elogiada!

Pelo visto, já está tudo bem! Ufa!

Saiba mais detalhes clicando AQUI