Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Confusão

Página virada? Valesca Popozuda se desculpa com público LGBT após polêmica com maquiador fã de Bolsonaro

A cantora garante que não votou no presidente

MÁXIMA Digital Publicado em 19/02/2019, às 13h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Agustin Fernandez e Valesca Popozuda
Agustin Fernandez e Valesca Popozuda - Reprodução: Instagram

Depois de polêmica por posar com o maquiador Agustin Fernandez e defendê-lo em vídeo, Valesca Popozuda pediu desculpas aos seus fãs na madrugada desta terça, 19.

“Vim aqui pedir desculpas para vocês mais uma vez porque eu realmente não tinha noção do que o Augustin representava para vocês, para a comunidade LGBTQ+”, disse a cantora. “Outra coisa também que ficaram falando: que eu era Bolsonaro, que eu votei no Bolsonaro. Mentira! Não votei em Bolsonaro nenhum. Até porque eu sempre fui contra o que ele fala, o que ele faz, da comunidade LGBTQ+, do jeito que ele age com as mulheres".

Valesca Popozuda lembrou da carreira de 17 anos com forte presença do público LGBTQ+: "Eu sei que posso até não vir mais a fazer show nessas casas. Eu sei que eu posso perder todo esse público, mas, mesmo assim, eu vou continuar aqui lutando por vocês, por nós. Defendendo até o fim.” -- Parece que a cantora quer virar a página...

Entenda a polêmica

Na última semana, o maquiador postou uma foto com Valesca Popozuda e a repercussão foi terrível para a funkeira! Tudo isso porque Agustin declarou apoio a Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

Valesca gravou um vídeo pedindo respeito ao maquiador e a ela, porque “o que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo”.

Depois disso, a cantora teve uma apresentação cancelada por parte de uma casa de shows em Campinas. A casa confirmou que o cancelamento foi devido às críticas que a cantora recebeu.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI