Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofurômetro

Pai coruja! Duda Nagle compartilha momento engraçado com a filha Zoe e Leda comenta: “Duas Crianças”

O papai de Zoe não cansa de compartilhar momentos fofos com a pequena

Máxima Digital Publicado em 07/08/2019, às 09h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, Duda Nagle e a filha Zoe - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato, Duda Nagle e a filha Zoe - Reprodução/ Instagram

O ator Duda Nagle, que deve estrear em breve na novela de horário nobre da Globo “A Dona do Pedaço”, não cansa de compartilhar momentos fofíssimos com a pequena Zoe, filha do artista com a apresentadora Sabrina Sato.  

Duda compartilhou em seu Instagram na noite desta terça-feira, 6 um clique que derreteu o coração dos fãs. Na foto, a filha segurou o nariz do pai com as mãos e Duda descreveu a situação na legenda: “Brincando de rolar no chão”.  A avó da pequena Leda Nagle também não deixou passar e comentou: “Que barato, duas crianças felizes” se referindo ao filho e a neta. 

A primeira filha do casal completou 8 meses no dia 29 de julho e é alvo de cliques fofos nas redes sociais dos pais e da avó Leda Nagle, que também revela constantemente o carinho com a neta no Instagram. 

Confira a foto abaixo! 

PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL 

A família, que chegou recentemente da europa, fez sua primeira viagem internacional com a pequena, que tinha apenas 7 meses na ocasião. Ela e os papais foram flagrados cheios de fofura no Aeroporto Internacional de Guarulhos. 

Mesmo sem ter noção de tudo que estava acontecendo, ela parecia estar muito feliz. Não tirou o sorrisão do rosto durante todos os procedimentos antes do vôo.