Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Orgulho

Pai coruja! Murilo Rosa parabeniza filho por conquista no basquete e anuncia: "Esporte é tudo"

O ator Murilo Rosa compartilhou fotos ao lado do filho, Lucas, parabenizando-o por conquista em jogo de basquete

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai coruja! Murilo Rosa parabeniza filho por conquista no basquete e anuncia: "Esporte é tudo" - Instagram
Pai coruja! Murilo Rosa parabeniza filho por conquista no basquete e anuncia: "Esporte é tudo" - Instagram

Murilo Rosa mostrou ser um pai coruja ao publicar uma série de fotos ao lado do filho, Lucas, durante jogo de basquete do rapaz. As imagens foram compartilhadas em sua conta no Instagram nesta última terça-feira, 17.

O famoso parabenizou o filho pela medalha de prata conquistada. O garoto competiu na final do Campeonato Carioca de Basquete pelo time Vasco da Gama, na categoria sub-12, mas ficou em segundo lugar, atrás do Flamengo.

"Que alegria presenciar e viver esse momento. Como é bom ver essas crianças focadas no esporte. Esporte é tudo. Parabéns Lucas, meu filho, parabéns ao Miguel, Reinaldo, Yuri, Elieu, Gabriel, Rodrigo, Anderson, Rodrigo, Luís, fernando, Yaguinho, Brasília, thiago, David, China. Parabéns pela medalha de prata (não vou falar vice), segundo colocado no campeonato carioca de Basquete, sub-12. Muito top.", começou o famoso na legenda da publicação.

"Foi um jogaço. Parabéns ao Flamengo pelo título, para o Vasco pelo 'segundo' lugar e para todos esses moleques incríveis que perceberam no esporte uma linda e bela oportunidade de evolução. Vamos juntos.", completou.

Vale lembrar que Murilo voltará a atuar na próxima novela das sete da TV Globo, trama que irá substituir Bom Sucesso. O artista participará da comédia Salve-se Quem Puder, e interpretará o pai da protagonista Juliana Paiva. A novela está prevista para ir ao ar em janeiro de 2020.

Confira!

Pai coruja! Murilo Rosa parabeniza filho por conquista no basquete e anuncia: "Esporte é tudo"
Instagram