Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » TRETA!

Pai de Anitta se irrita em live ao ser questionado sobre Piovani: ''Nunca comi ela, quem comia era o Scooby''

Mauro Machado se irritou e cancelou uma live ao perguntarem sobre Luana Piovani

Máxima Digital Publicado em 14/08/2019, às 11h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Mauro Machado, Anitta e Luana Piovani
Mauro Machado, Anitta e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Fogo no parquinho!

A treta entre Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta parece estar longe de acabar!

Após espirrar em Gretchen, Antonia Fontenelle, Thammy Miranda e Letícia Bufoni, agora foi a vez de Mauro Machado, pai de Anitta soltar o verbo.

O Painitto, como é conhecido no Instagram, fez uma live em seu perfil oficial na rede, quando começou a ser bombardeado de perguntas sobre Luana Piovani.

Mauro ficou mega irritado e acabou finalizando a transmissão muito antes do previsto.

Mas, quem pensa que ele não se pronunciou, está enganado.

Antes de terminar o vídeo, o pai da funkeira falou poucas e boas baixarias.

“Daqui a pouco vou ficar irritado, ser grosseiro, então é melhor parar a live. Ver se amanhã entra pessoas aqui que não querem saber de Luana Piovani. Quem quiser saber dela, vai para Portugal, vai no Facebook dela, no Instagram dela, vai na porra toda dela. Eu nunca comi ela, quem comia era o Scooby”, disse ele exaltado.

DESABAFO DE PIOVANI

Luana Piovani contou na live de seu canal no Youtube, nesta terça-feira, 13, a briga com o ex-marido.

A última do ex-casal foi publicada pela atriz em seu Instagram oficial a respeito da falta de contato com seus filhos enquanto os pequenos estão em viagem de férias com o pai nos Estados Unidos.

Luana tirou um tempinho de sua noite para explicar o caso aos seus fãs e seguidores. Com um vídeo postado em seu canal no Youtube, a ex-esposa de Pedro Scooby abre o jogo e conta toda a conversa com o surfista antes da viagem com as crianças e depois de ficar 4 dias sem conversar com os filhos.

No vídeo de 21 minutos, a atriz esclarece os combinados para a viagem: "Falar com os meus filhos dia sim, dia não, às 20h". Mas parece que o atual de Anitta não seguiu muito com o combinado, além de, segundo Luana, não se organizar direito para a viagem e mandar indireta em rede social: "Em momento nenhum achei que a história preconceituosa, ignorante que ele estava falando da macumba, estava relacionada a mim".

A atriz, que atualmente mora em Portugal com seus 3 filhos, também resolver expor a atitude do ex: "Ele teve a capacidade de me dizer, querendo me atingir (...) 'Por isso que as crianças dizem que não querem voltar nunca mais para casa, por isso que as crianças não perguntam de você, por isso que as crianças não pedem para falar de você pelo telefone'. Olha ele querendo fazer com que eu fique insegura em relação ao amor dos meus filhos por mim".

Inconformada, a atriz brinca: "Magina, logo eu, a dona do circo!". Uau!!

Colocando seus sentimentos e sua personalidade forte para jogo, Luana mostra reação: "Achando que eu ia ficar mexidinha. Fico pensando que tipo de pensamento ele tem, qual a linha de raciocínio dele para a achar que isso vai me atingir e me fazer acreditar".