Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Pai de Cristiano Araújo desabafa sobre morte de Gabriel Diniz: ''O que está acontecendo?''

João Reis perdeu o filho e a nora em 2015, vítimas de um acidente automobilístico

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 09h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Araújo e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
Cristiano Araújo e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

João Reis, pai do sertanejo Cristiano Araújo, se pronunciou sobre a tragédia que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 27, com o cantor Gabriel Diniz.

João perdeu o filho e a nora, Allana Moraes, em um acidente de carro no ano de 2015. Allana faleceu na hora, Cristiano foi socorrido e internado, mas não resistiu aos ferimentos.

O patriarca da família Araújo usou seu Instagram para fazer um desabafo emocionante sobre a morte de Gabriel, que tinha 28 anos e estava no auge de sua carreira, assim como seu filho.

“Meu Deus, o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Porque deixar isso acontecer com mais uma família. Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira assim como aconteceu com meu filho deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil que já anda tão triste com tantas coisas ruins quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família”, escreveu João.

Gabriel Diniz faleceu em um acidente aéreo, quando ia ao encontro de sua namorada. O sertanejo estava indo fazer uma surpresa a amada, pois a mesma completou 27 anos de vida no mesmo dia da tragédia.