Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Pai de Duda Reis afirma que Nego do Borel é sustentado pela filha: “Que escolha destrutiva você fez"

Luiz Fernando Barreiros lamentou novamente a escolha da modelo em se envolver com o funkeiro

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/10/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Duda Reis voltou a criticar noivado da filha com Nego do Borel - Instagram
Pai de Duda Reis voltou a criticar noivado da filha com Nego do Borel - Instagram

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a detonar o envolvimento da filha com Nego do Borel, após a divulgação de fotos polêmicas do cantor com Anitta

O médico, que sempre deixa claro que não aprova o relacionamento da filha com o funkeiro e que já chegou a afirmar que ele batia nela, agora apontou que a modelo sustenta o carioca. 

Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!”, desabafou Luiz. 

Em um bate-papo recente com Luciana Gimenez, Duda rebateu as críticas de que estaria com Nego por dinheiro. “ Jamais faria uma coisa dessas e, assim, de uma maneira bem humilde, eu nunca precisei disso. Eu o amo e ponto”, disse.