Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Abriu o coração

Pai de Gabriel Diniz fala sobre acidente que matou seu filho

A tragédia comoveu o Brasil na tarde desta segunda-feira, 27

MÁXIMA Digital Publicado em 27/05/2019, às 17h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz morre em acidente de avião - Reprodução/ Instagram
Gabriel Diniz morre em acidente de avião - Reprodução/ Instagram

Francisco, o pai de Gabriel Diniz, abriu o coração em uma entrevista do programa Cidade Alerta, na Record, nesta segunda-feira, 27, após a morte de seu filho. 

“[O avião] foi fretado, foi alinhado só com o propósito de levá-lo e trazê-lo. Mas, infelizmente, a gente teve essa notícia triste demais”, disse.

O cantor estava viajando em direção a Maceió para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros. Boatos na web disseram que era uma surpresa para a amada, mas o Sr. Francisco desmentiu. Disse que todos já estavam cientes e ansiosos pela chegada de Gabriel. “Eles estavam falando em casar, já estavam construindo a casa deles... Hoje ele estaria aqui na casa dela. Ele foi fazer o show e voltava para cá, para participar da festa. Ele mesmo que convidou a gente para a festa, estava tudo programado”, alegou.

Sobre esse dia trágico, o pai afirmou que está tentando não ceder a tristeza. Também disse que quer que os fãs compareçam no velório, que, por enquanto, ainda não tem local nem hora confirmados: "O Gabriel nunca compactuou com tristeza. A gente tenta segurar algum choro, eu seguro bastante, mas a gente tem que lembrar que ele era festa. Então a gente não pode tomar esse tom de tristeza, de despedida, a gente tem que louvar a Deus pela vida dele, agradecer a Deus o tanto de alegria que ele proporcionou a mim, a minha esposa e família. E só essa alegria que faz ele ser a pessoa que ele era".

Confirmado! Morre Gabriel Diniz, cantor de 'O nome dela é Jenifer', em queda de avião

A assessoria de imprensa do artista também deixou um recado emocionante.

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.

Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!"