Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Superação

Pai de Gabriel Diniz revela dificuldade que a esposa tem enfrentado após morte do cantor: ''Não consegue nem ver vídeos''

Cizinato Diniz também admitiu que Carol, a ex-noiva do artista, virou como uma filha para ele

Máxima Digital Publicado em 02/07/2019, às 14h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz - Reprodução/ Instagram
Gabriel Diniz - Reprodução/ Instagram

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, participou de uma bate-papo especial no Instagram da CARAS na tarde desta terça-feira, 2, e falou sobre tudo que tem acontecido desde a tragédia que matou o cantor.

Para começar, o genitor admitiu que não tem sido nada fácil, mas que sua fé em Deus tem ajudado muito a superar tudo. "É difícil, né? Mas Deus trabalha na sua vida e você não tem o controle do que ele faz".

Ele também admitiu que não tinha noção do carinho que Gabriel havia despertado no Brasil todo com seu talento. "Não tínhamos esse entendimento. Sabíamos que ele era um cara diferente, que agradava, fazia as pessoas se apaixonarem, mas a gente não sabia o tamanho disso aí. E as coisas engrandeceram com o falecimento dele, o amor aumentou mais ainda".

Ainda sobre o assunto, Cizinato revelou que não se incomoda em falar sobre o filho para a mídia. "Pra mim, como pai, é uma forma de deixar o fã com algumas informações, porque os fãs estão carentes. É uma forma deles acompanharem tudo de perto. Eu não me importo de falar dele, porque é um prazer falar dele. Eu não perco nenhuma oportunidade de falar dele. Tendo oportunidade, eu faço até questão de falar sobre meu filho", concluiu.

Mas, infelizmente, o mesmo não aconteceu com sua esposa. "Minha esposa não consegue nem ver vídeos, nem nada que esteja relacionado com Gabriel. Por isso eu tento fazer como se eu fosse um porta-voz, para os fãs não fiquem desprotegidos. Eu sofro, mas sei que os fãs querem saber das coisas e então sei que Deus está me capacitando para isso".

Muitos internautas fizeram questão de perguntar também sobre o acidente e as investigações. "Em relação ao acidente, eu fiz questão de não participar de nada disso. Pra mim, não faz sentido [...] Não vai trazer meu filho de volta". E embalado na emoção, também lembrou do quanto a ex-noiva do artista tem sido especial para ele e sua família. "A Karol é uma pessoa extraordinária. Uma filha que Deus não me deu de presente como filha de sangue, mas Deus colocou ela no meu caminho. Uma pessoa que vai ficar na minha vida e vai fazer parte pra sempre".

Para completar, Cizinato deixou no ar que vem coisa nova por aí! "Existem algumas músicas inéditas que estamos fazendo a coletânea e, provavelmente, em Outubro, que era o aniversário dele, vamos lançar um EP".