Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASO DUDA E NEGO

Pai de Lisa Barcelos, ex-affair de Nego do Borel, se pronuncia após áudio polêmico: “Extremamente depressiva”

André Bosco foi à público defender a filha após escândalo envolvendo o funkeiro e sua ex-noiva Duda Reis

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/01/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Bosco, pai de Lisa Barcelos, defendeu a filha em vídeo - Instagram
André Bosco, pai de Lisa Barcelos, defendeu a filha em vídeo - Instagram

André Bosco, pai da youtuber Lisa Barcelos, de 18 anos de idade, envolvida na polêmica de traição de Nego do Borel e sua ex-noiva Duda Reis, se pronunciou sobre o caso nesta quinta-feira, 14. 

Um áudio da influencer narrando momentos íntimos que viveu com o funkeiro vazou na web recentemente, e André foi à público defender a filha e criticar aqueles que estão julgando-a. 

Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, que estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha. Quero dizer que sou eu”, começou ele. 

Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo”, prosseguiu. 

O carioca comentou também sobre o vídeo de Lisa chorando após a repercussão do caso. “Eu sou pai, eu a conheço, porque a vi nascer. E você, imbecil? Está fazendo pré-julgamento dela, porque a lágrima dela foi de sentimento. Ela é dura, é séria. Pra ela derramar uma lágrima é porque ela estava com um sistema emocional extremamente abalado. Errou, assuma seu erro. Porque ela podia fazer como uns, que erram e ficam dando desculpinhas esfarrapadas pra encobrir suas trevas interiores”, falou. 

Não desistam da minha filha. Tudo de bom que ela fez: os challenges, os vídeos... Tudo de bom que ela fez caiu por terra por causa de um erro que ela cometeu?! Quem vai garantir que você não vai cometer no futuro um erro maior do que o que ela cometeu?”, questionou. 

André, visivelmente irritado, fez um apelo para quem destrata sua filha através das redes sociais. “Minha filha não é um mau exemplo. Ela só cometeu uma falha. Já se arrependeu. Está triste, está extremamente sentida pelo que fez, ela está extremamente depressiva! E os covardes, quero ver falar na cara dela, na minha cara, o que vocês falam do outro lado da câmera”, disse. 

Cair é do ser humano. Cai, tropeça. Quem não tropeça? Mas levantar ela tem esse poder. Ela vai levantar, vai estar na mídia de novo, vai estar com toda força de novo. Vai contar o que aconteceu, vai voltar a ser a modelo que ela é, ela vai ser o dobro do que ela é. Ela não desiste nunca. E, minha filha, se você estiver vendo essa live, papai nunca vai desistir de você”, finalizou André.

CONFIRA O RELATO!