Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A PAZ VAI REINAR

Pai de Luísa Sonza solta o verbo, sai em defesa da filha e elogia Whindersson Nunes

Cézar Luiz se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo a cantora e seu namoro com Vitão

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 14/09/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cézar Luiz se pronunciou sobre ataques que a filha está sofrendo - Instagram
Cézar Luiz se pronunciou sobre ataques que a filha está sofrendo - Instagram

ApósLuísa Sonza e Vitão assumirem que estão vivendo um relacionamento, o casal se tornou alvo de duras críticas. 

A web aponta que a loira teria traído Whindersson Nunes, com quem foi casada por dois anos, com seu novo namorado. 

Luísa vem sofrendo muitos ataques nas redes sociais e fora delas, mesmo 5 meses após anunciar sua separação com o humorista. 

Cézar Luiz, pai da artista, se pronunciou neste último domingo, 13, e saiu em defesa da filha. Em sua conta do Instagram, ele publicou um vídeo defendendo Luísa e enaltecendo a postura de Whindersson. 

No momento, está sendo falada muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões, como se ninguém mais prestasse na família. Ninguém observa as ações boas que ela fez até hoje. Ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, canta desde jovem. Nunca precisou usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tem ajudado porque eu acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson porque ele viveu fases de depressão, de momentos difíceis que a Luísa inclusive parou de trabalhar”, começou. 

Cézar também falou que acredita que o casamento entre a famosa e o comediante tenha terminado em uma boa hora, já que eles não têm filhos. 

O casamento acabou e, ao contrário do que muitas pessoas pensam, que bom que acabou agora. Eles não têm filhos, são jovens, podem reconstruir a vida deles. Acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes”, disse. “Estranha muito a preocupação das pessoas sobre o que aconteceu. Deixem as pessoas viverem, eles seguem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, a Luísa também. Na juventude acontece muita paixão, e quando é paixão talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram”. 

Luiz ainda afirmou que não se importa com opiniões de pessoas que não os conhece intimamente e elogiou o talento de Luísa. 

Tem que engolir essa menina do interior, do Sul do Brasil, que está fazendo sucesso. Se ela não fosse boa, qualquer mulher de famoso, marido de famosa seria artista e cantor também”, apontou.

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por cezar sonza (@cezarluizsonza) em