Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » BBB20

Pai de Manu Gavassi faz desabafo emocionante ao ver a filha chorando: "Destruído"

Zé Luiz usou suas redes sociais para falar sobre o sofrimento da cantora com a eliminação de Petrix Barbosa

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 08h31

Pai de Manu Gavassi faz desabafo
Pai de Manu Gavassi faz desabafo - Instagram

Manu Gavassi ficou muito abalada com a eliminação de Petrix Barbosa, que saiu do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, na noite desta terça-feira, 4, com 80,27% de rejeição. O ginasta estava no paredão com Pyong Lee, Hadson e Babu Santana.

“Eu estou com medo do que isso significa. A gente não tem noção alguma do que está acontecendo. É impossível que ele [Hadson] tenha parecido meio certo com o que ele fez, é impossível que ele não tenha parecido feio”, disse Manu aos prantos em conversa com os outros brothers.

A cantora ficou tão decepcionada, que chegou a ir ao confessionário para pedir pra sair do confinamento, pois, segundo ela, 'o público está julgando injustamente'.

Quem está acompanhando tudo é o pai da atriz, Zé Luiz. Após ver a filha cair no choro, o jornalista e radialista fez um desabafo emocionante por meio de seu Twitter:

“Estou destruído vendo a Manu sofrer tanto. Fico feliz em saber que ele é honesto com ela. Amanhã nos reconstruiremos. Te amo filha e está tudo bem. Manu, estou muito orgulhoso de você. Te amo. Vai dar tudo certo”, finalizou.

Para a alegria do pai da artista, o sofrimento da jovem durou pouco. Com a entrada de Ivy e Daniel, que estavam confinados na Casa de Vidro, Gavassi, Pyong e as demais sisters tomaram ciência de tudo que estava acontecendo no jogo. Clique aqui e entenda!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI