Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Pai de Najila Trindade fala pela primeira vez sobre a acusação contra Neymar Jr

O pai da modelo falou sobre a exposição que a filha tem sofrido

Máxima Digital Publicado em 15/06/2019, às 13h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade - Reprodução/Instagram
Najila Trindade - Reprodução/Instagram

O pai de Najila Trindade, Edival Sérgio Mendes, finalmente quebrou o silêncio sobre a acusação de estupro feita pela filha. A modelo afirma ter sido abusada sexualmente pelo jogador Neymar Jr. durante sua viagem para Paris. 

Em um vídeo do site UOL, o rapaz defendeu a modelo e criticou o modo como ela tem sido tratada desde que o caso se tornou público. 

“As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida", afirmou ele. 

Continuando, Edival afirmou que ninguém sabe bem o que ocorreu. "Então tem que haver justiça. Pelo fato de ela não ter dinheiro. Ninguém pode julgar a minha filha se só quem estava lá e sabe de todos os fatos é Deus e eles dois. Então, não é o mundo, os fãs, os poderosos de fama, de estrelas se aproveitando de uma situação que nem eles sabem, a não ser os dois, o que está ocorrendo".

Ele ainda falou sobre ter o nome da filha exposto em toda a mídia. "Foi uma surpresa quando eu soube que nesse escândalo estava envolvido minha filha Najila. Uma menina tranquila, uma menina que nunca deu trabalho à família nem a à sociedade. Ela sempre teve os seus sonhos a realizar, como de ser uma modelo, e quando eu fui perceber, já estava à tona na mídia, nas redes sociais, na imprensa".

"Minha filha está sendo difamada, fiquei muito triste como pai porque eu cheguei a perceber que não estava tendo justiça, estava tendo muita influência por estar envolvido um homem de estrela, cheio de dinheiro, cheio de poder", finalizou. 

DEPOIMENTO 

Neymar Jr. compareceu a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo, na tarde da última quinta-feira, 13, para de depor sobre o a acusação de estupro e agressão contra a modelo Najila Trindade Mendes de Souza.

O jogador do PSG ficou por 3 horas sendo ouvido pela polícia.
"A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível", disse ele ao deixar o local.

A delegada Juliana Bussacos mostrou para o craque o resultado do laudo de exame de corpo de delito indireto feito pelo IML, a partir do documento de um médico particular que a modelo entregou à polícia.

O relatório em questão não concluiu se houve ou não estupro, mas, alegou que as lesões no corpo da loira são compatíveis com a data do encontro dos dois em Paris, na França.

O 'Jornal Nacional', da TV Globo, divulgou que durante o depoimento, Neymar negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila e usou preservativo.

O ex de Bruna Marquezine ainda revelou que deu tapas a pedido dela, e que foi ela quem posou para a fotografia das nádegas.

SUPOSTAMENTE BÊBADO

O atacante confirmou que tinha bebido no dia do 1º encontro, mas que foi apenas 1 dose, pois tinha acabado de sair de um treino.

O irmão de Rafaella Santos contou que Najila dizia que o amava e queria casar com ele. E então, ele falou para as delegadas:
“Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”.

SEGUNDO ENCONTRO

A intenção do atleta no segundo encontro, era levar a modelo a uma balada.

Porém, ela começou a agredi-lo, o que o fez ir embora do hotel. 

Durante o surto da moça, em momento algum ela disse ter sido estuprada, mas que tinha ficado sozinha e que ela não era mulher de ficar sozinha.

PIOR MOMENTO DA CARREIRA

Ao fim do depoimento Neymar Jr. chorou ao falar sobre o que vem passando após o episódio no hotel em Paris. 
"É o pior acontecimento da minha vida, nenhuma lesão se compara a isso".

O ídolo do futebol também contou que Davi Lucca, seu filho de 7 anos, não pode ir à escola porque os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.

Ao sair da sala de depoimento, o artista falou rapidamente com a imprensa:
"Vou ser breve hein. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo".