Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Pai de Rafa Vitti, João Vitti dá close em rostinho da neta recém-nascida e declara: ''Não me canso de admirar''

João Vitti não esconde a emoção com o nascimento da neta, filha de Rafael Vitti e Tata Werneck

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 16h49 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti e Rafael Vitti - Instagram
João Vitti e Rafael Vitti - Instagram

O nascimento da filha de Tata Werneck e Rafael Vitti encantou a web e os familiares. Com um dia de vida, a neném já recebeu várias declarações de amor. Agora foi a vez de João Vitti, pai do ator, de mostrar que está babando pela pequena. 

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou nesta quinta-feira, 24, uma foto com um close no rostinho da bebê. Na legenda da postagem, o vovô falou sobre o quão feliz está nesse momento único e especial.

"Budinha. Não me canso de admirar seu aspecto sereno de vitoriosa! Meu coração está transbordando amor e felicidade. Obrigado, meus filhos, Rafael Vitti e Tata Werneck", escreveu. Para completar, ele acompanhou o texto carinhoso para a netinha com a hashtag "Vovô babão". 

NOME DA BEBÊ

Parece que, finalmente, a pequena tem um nome. Depois de inúmeras especulações, na manhã desta quinta-feira a humorista respondeu um comentário dizendo que a decisão foi Clara. 

"Clara, eu acho .... A gente nem fala porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra", disse a atriz.

O VOVÔ NÃO SABIA DO NASCIMENTO?

Nasceu nesta quarta-feira, 23, a primeira filha de Tata Werneck e Rafa Vitti!

Procurado pelo portal EXTRA, o pai de Rafa, João Vitti, contou que não ficou sabendo na hora sobre o nascimento da neta.

"Como não me contaram? Estava com tanta expectativa para conhecê-la", revelou ele ao jornal.

O bom é que, pouco tempo depois, o avô-babão correu para o hospital, ao lado de Valéria Alencar, mãe de Rafa, e outros familiares para, finalmente, todos verem pela primeira vez o rostinho da pequena.

"Avós, bisavó, amigos, padrinhos, tia avó, tio! Ela chegou para unir nossos corações!", escreveu Valéria.